sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Eu sou ele amanhã?




Dizem que sou muito parecido com meu nonno Paulo Meneghel: altura, formato do rosto, mecha de cabelo loiro...ecco...isso me incomodou positivamente por muito tempo. Pena que não herdei os olhos azuis. Lembro que no velório dele fiquei apertando o dedão do pé do nonno no caixão para sentir a pele gelada - coisa de criança. Quando adulto, fiz questão de ir à exumação do cadáver para colocá-lo no ossário só pra saber como eu ficaria daqui uns anos: já que sou parecido, o esqueleto deve ser igual...




Aliás,não perdi nenhuma exumação da família e não me arrependo. Mostra que a história não termina aqui e que o invólucro da alma apodrece, mas somos eternos...




Acima duas fotos para ver de somos parecidos mesmo. Uma do nonno com a Adriana e a Léo e outra minha com a família produzida em estúdio...pareço ou não?

2 comentários:

  1. Arqui, fique tranquilo, vc parece com o nono em todos os aspectos positivos.
    Qto ao esqueleto vc difere pelo acrescimo de parafusos e procas, mas tudo bem, vc é de uma geração mais avançada tecnologicamente.
    Entendeu R2P2?
    Abçs.

    ResponderExcluir
  2. Há ligação com os Meneghel de Taquarituba?

    ResponderExcluir